O Homem de Seis Milhões de Cruzeiros Contra as Panteras
"Após um acidente, Coelho é socorrido por um cientista louco que o transforma num homem biônico defensor da lei. Lobo, Pardal, Leoa, Gata e Tigresa, temíveis assaltantes, querem se apossar do computador que comanda Coelho a fim de se livrarem de sua interferência e, para tal, seqüestrarem o jogador de futebol Marinho, nas vésperas de um jogo da seleção brasileira contra a Tchecoslováquia, visando trocá-lo pelo computador. Apesar do jogo estar em andamento, Coelho recorre a seus super-poderes e, ajudado por quatro meninos - Tsiu, Tico, Coleiro e Canarinho - consegue libertar o jogador e prende os bandidos. Os heróis chegam ao Maracanã no intervalo e Marinho participa do segundo tempo, marcando o gol da vitória brasileira. Nas arquibancadas, Coelho e seus amiguinhos aplaudem a vitória da seleção". (Guia de Filmes, 73/75)